Palestras


Palestras:

_______________________________________________________________________________

Palestra do Criador de controle ao Celebro.

Palestra todas são iguais não é mesmo? Nem todas ?

Nesta palestra que apesar de muito interessante e favorável a sociedade como um todo podemos observar e afirmar que o ser humano ( nós ) somos sim capazes de fazer coisas que pode ajudar não uma pessoa, mas varias. Neste planeta em que vivemos, podemos perceber que é difícil entender o se humano, ou seja, enquanto um ajuda de um lado, o outro tira do outro. Mas, ser bom e generoso não prejudica, deste que venham bom resultados de pessoas que realmente querem ser ajudadas. Mas, na palestra do professor (....) ele provou que sim é possível fazer pessoas feliz, voltando a ter uma auto estima e confiança de Vida.

Com a criação deste capacete, ele comprovou isto de uma forma simples e sincera que mesmo sendo uma capacete trás a esperança de volta a pessoas que tinham deixado de acreditar que tudo muda, tudo é sim capaz de realizar sonhos simples....

Valeu apenas assistir esta palestra, porque ela nos mostrou que são nas pequenas coisas que deixamos de lado, não damos muitas importância que estão a diferença....

Palestra, não é apenas palestra, mas sim ensinamento de uma forma simples e transparente de ver algo de inovador.

Parabéns a faculdade por esta grande e importante iniciativa.
_______________________________________________________________________________

Teste de Software.
Você se sente preparado para as mudanças do MUNDO?

Talvez sim, talvez não ? O mundo, não muda, nós que a cada dia fazemos que ele seja diferente. E baseado nisso, surgem a cada hora, dia e mês uma tecnologia diferente para ser usado por nós neste mundo. Para que gosta de assistir filmes de ficção cientifica onde surgem tecnologia de grande importância para a população, podemos observar que as vezes tudo pode ser possível de ser criar e projetar.
Hoje? Se não estivermos preparado para lidar com as novas tecnologias que estão ai ao nosso redor, já estamos ficando para trás pela concorrência. Porque, se não sabemos utilizar  as novas tecnologias existente no dia a dia, infelizmente  não estamos preparado para o mercado exigente de trabalho.. Preparar e buscar informações sobre estas tecnologias, nunca é demais, porque dependemos delas no nosso dia a dia.
Sobre a palestra sobre software aprendemos e conhecemos muitas coisas que não sabíamos e tinha duvidas em pesquisar, mas com a palestra não ficou duvidas nenhuma.
Esta palestra serviu de motivação para muitos alunos que assistiram, e que não tinha iniciativas para se integrar com teste de software.
No entanto mencionou como é de grande importância ter o inglês conosco e no dia-a-dia, nesta área é de grande importância, onde o palestrante citou cargos na IBM que estam sendo exercidos por mais de uma pessoa, pois não tem profissionais no ramo com inglês intermediário e citou  exemplo onde a empresa que prefere treinar uma pessoa que já tenha inglês, do que treinar uma pessoa que não sabia.
______________________________________________________________________________